Políticas de Vendas
Informamos que não nos responsabilizamos por pagamentos realizados via PIX para chaves não oficiais da Hayonik.
Orientamos que ao receber um e-mail com informações para o pagamento verifique se o endereço de e-mail possui o domínio @hayonik.com.br.
A Hayonik não se responsabiliza por pagamentos em nome de outros beneficiários, por isso, confira sempre se o nome do beneficiário é Hayonik Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos LTDA.
Em caso de dúvidas estamos disponíveis através do Serviço de Atendimento Hayonik pelo telefone (43) 3377-9800.
Serviços e Informações:
Atendemos somente Revendas (Pessoa Jurídica) nos segmentos:
- Automotivo
- Eletrodomésticos e Eletroportáteis
- Eletrônicos
- Ferramentas
- Games
- Indústrias
- Informática
- Instrumentos Musicais
- Materiais Eletricos
- Segurança
- Som Profissional
- Instaladores e Integradores dos segmentos de sonorização e energia solar
Endereço de Entrega:
As Notas fiscais são emitidas somente para o endereço Legal do destinatário, ou seja, o endereço que consta atualizado na Receita Estadual e Receita Federal e as entregas de mercadorias são feitas somente no endereço constante na Nota Fiscal.
Formas de Pagamento:
Até R$ 1.800,00 (28 dias direto ou 21/28/35 DD);
Acima de R$ 2.500,00 (21/28/35 DD);
Acima de R$ 3.500,00 (21/28/35/42/49 DD);
Desconto de 3% para pagamento antecipado, exceto produtos promocionais e campanhas;
Primeira compra a vista;
Pedido mínimo de compra R$ 1.800,00.